Carla Santos
Amei minha nova moto! Super leve e fácil de pilotar no trânsito. Economiza bastante gasolina, o que ajuda muito no dia a...
Amei minha nova moto! Super leve e fácil de pilotar no trânsito. Economiza bastante gasolina, o que ajuda muito no dia a dia corrido. O atendimento na concessionária foi ótimo, me senti bem acolhida. Recomendo!