Marcos
Estava precisando de uma moto prática pra minha rotina e ela atendeu todas as minhas expectativas. O conforto é sensacio...
Estava precisando de uma moto prática pra minha rotina e ela atendeu todas as minhas expectativas. O conforto é sensacional e é muito fácil de estacionar. Não tenho do que reclamar, foi uma ótima compra!