Beatriz Martins
Estou muito feliz com minha nova moto! É super econômica e perfeita para o dia a dia. O atendimento na concessionária fo...
Estou muito feliz com minha nova moto! É super econômica e perfeita para o dia a dia. O atendimento na concessionária foi ótimo, todos muito atenciosos. Nunca foi tão fácil me locomover pela cidade!