Bruno
Estou muito satisfeito com a minha nova moto! Ela é super versátil e a potência é sensacional. Além disso, o conforto é ...
Estou muito satisfeito com a minha nova moto! Ela é super versátil e a potência é sensacional. Além disso, o conforto é incrível, mesmo em longas distâncias. O atendimento da concessionária foi excepcional, tudo perfeito.