Amanda Carvalho Gomes
Amei minha nova moto! É super prática, perfeita pra me deslocar na cidade. O atendimento na concessionária foi ótimo, to...
Amei minha nova moto! É super prática, perfeita pra me deslocar na cidade. O atendimento na concessionária foi ótimo, todos foram muito atenciosos. Estou realmente contente com a escolha, a economia de combustível é um bônus.